Mairi Gospel

domingo, 5 de outubro de 2014

Os principais motivos de oração dos evangélicos.



Um levantamento do Instituto de Pesquisas LifeWay apontou os principais motivos de oração dos evangélicos. Família e amigos ficaram em primeiro lugar. Os políticos e celebridades não foram esquecidos.

A curiosa pesquisa mostra que a oração é algo que, antes de tudo, contempla as necessidades individuais das pessoas, embora também mostre (em menor escala) preocupação com os pecados e com as pessoas que não creem em Jesus.

Outra descoberta interessante é que 83% das pessoas que oram com frequência acreditam que pelo menos algumas das suas orações são respondidas. Apenas 3% disse que nenhum dos seus pedidos são respondidos.

Além disso, quase metade dos entrevistados (48%) afirmam orar pelo menos uma vez por dia, com 31% afirmando que o fazem mais de uma vez a cada 24 horas. A grande maioria (65%) ora pelo menos uma vez por mês.

O estudo foi realizado em agosto de 2014, com 1.137 entrevistados nos Estados Unidos. A margem de erro é de 2,9% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: gospelprime

Estamos atualizando nosso mais novo blog. Confira clicando aqui

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 05 de outubro de 2014.

" Estatutos perpétuo será durante as vossas gerações, em todas as vossas moradas; gordura nenhuma nem sangue jamais comereis ".

Levítico 3.17

Veja nosso mais novo blog. Acesse clicando aqui