Mairi Gospel

domingo, 17 de agosto de 2014

Congresso de Jovens da UJADEP em Pojuca-BA.

Congresso de Jovens da UJADEP em Pojuca-BA.

Acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2014, o Congresso de Jovens da UJADEP em Pojuca. Serão 3 dias de muito e louvor e adoração a Deus, com as participações de diversos ministérios.

Estarão de apresentando: Cantora Tina Matos, Ministério Filhos do Asafe, Dimas Mattos, Missionária Rode, Pastor Paulo André e Pastor Alex.

O Congresso de Jovens da UJADEP União de Jovens da Assembleia de Deus de Pojuca, tem como tema: .Eu vos escrevi, jovens porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vos, e já vencestes o maligno, baseado em 1 João 2.34.

Fonte: assembleiadedeuspojuca
Texto: mairigospel

Irmão Lázaro abrilhantou a 1ª Marcha para Jesus de Jequié-BA.





Com a presença de aproximadamente 10.000 pessoas vinda de todos os cantos de Jequié e Região a Ordens dos Pastores Evangélicos de Jequié - sob a liderança do Pastor Ivan Luiz - Igreja Família de Deus, escreveu na história da cidade mais uma página para Honra e Gloria de Deus com a I Marcha para Jesus.

O evento que aconteceu no último no sábado 16 de agosto de 2014, teve um diferencial, ocorrendo com o clima de chuva e que não abalou a fé dos que se fizeram presentes, antes motivando a estarem ainda mais juntos pelos mesmo princípios; o de render culto de adoração e louvor.

E, além de diversas atrações musicais da terra contamos com um grande presente o Cantor "Irmão Lázaro" que levou a todos o presentes  a cantarem e renderem louvou ao Deus que é Senhor Supremo da Cidade de Jequié!


Muito agradecido Senhor Jesus por todas as misericórdias derramadas sobre a vida do teu povo. Muito obrigado!

Fonte: sandovaloprotestante

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 17 de agosto de 2014.

" Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu cajado me consolam ".

Salmos 23.4