Mairi Gospel

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dilma cria “comitê evangélico” para campanha presidencial.

Em 2010 muitos analistas políticos indicaram que a polarização do debate de questões como aborto e casamento gay é que levaram a disputa para o segundo turno. Um dos maiores motivos para isso foi a manifestação pública da CNBB contra as propostas do PT e um grupo de evangélicos, com destaque para 

Silas Malafaia, que acusava a candidata Dilma de ser favorável a essas questões.
Quatro anos atrás, o comitê de Dilma costurou alianças com vários partidos cuja liderança tinham representatividade junto aos evangélicos. Tempos depois, muitos romperiam com o PT, alegando terem sido traídos. Em especial, o Partido Social Cristão (PSC), por conta da perseguição política contra o deputado pastor Marco Feliciano.

Com os números das pesquisas mostrando um possível segundo turno, a campanha de Dilma procurou criar um “comitê evangélico”, de representatividade questionável. Segundo o jornal O Globo, os nove partidos que lutam pela reeleição da presidente escolheram para fazer parte dos interlocutores com as igrejas evangélicas Marcos Pereira, presidente do PRB, Gilberto Kassab, do PSD, e Eurípedes Júnior do PROS.

Além destes, estavam presentes Aloísio Mercadante, Rui Falcão e Berzoini (PT), Michel Temer (PMDB), Carlos Lupi (PDT), Ciro Nogueira (PP), Luciano Castro (PR) e Renato Rabelo (PCdoB).

Igreja Universal pagará mais de meio milhão em processo trabalhista.

          Igreja Universal pagará mais de meio milhão em processo trabalhista
Justiça do Trabalho determinou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) pague mais de meio milhão de reais a um vigilante que trabalhou para a denominação por oito anos sem ter registro em carteira.

A decisão foi dada pela 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho (RD) que julgou a ação movida por João Pereira de Aguiar que por 8 anos atuou como vigilante da IURD sem ter registro, nem férias, ou 13º salário.
Por conta disso, a Justiça determinou o pagamento de danos morais no valor de R$ 555 mil além de obrigar a igreja de anotar a experiência na carteira de trabalho do vigilante e ainda pagar as verbas trabalhistas que eram devidas.

Além dos danos morais, Aguiar também terá que receber da IURD as férias integrais referentes aos anos de 2008/2009, de 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012 com o terço constitucional, em dobro; férias proporcionais de 2013 (9/12) e terço constitucional; 13º salários de 2009, 2010, 2011, 2012; 13º proporcional de 2013; Aviso Prévio indenizado; FGTS + multa de 40%.

O vigilante ainda terá direito a receber o descanso semanal remunerado no período não prescrito, as multas previstas nos artigos 467 e 477 da CLT, o adicional noturno por todo o contrato de trabalho, e outros direitos trabalhistas.

O autor da ação denunciou que a Igreja Universal explorava a mão de obra de policiais militares e outros agentes públicos para não pagar encargos e previdenciários e tributários.

O homem também afirmou que fazia plantões na igreja e só recebia o valor correspondente à diária sem ter nenhum outro tipo de benefício pago pela denominação.


Em sua defesa a igreja alegou que o descumprimento dos direitos trabalhistas não é passível de gerar dano moral e que o reclamante não era empregado da igreja. O magistrado, porém, respondeu dizendo que houve fraude na contratação trabalhista uma vez que havia vínculo empregatício entre a Universal e o vigilante. 

Fonte: Jus Brasil.

Louva Coité 2014 de Conceição do Coité-BA.

Louva Coité 2014 de Conceição do Coité-BA.

Acontecerá no dia 06 de setembro de 2014, o Louva Coité 2014 da cidade de Conceição do Coité. Será um dia de muito louvor e adoração a Deus.

O Louva Coité, é um evento que é realizado todos os anos, que sempre se apresenta vários ministérios. Este estará se apresentando: Banda Peniel e o forrozeiro de Jesus o Cantor Netto Paz, ex-vocalista da Banda também de forró, Banda Shalom.

Não percam! Louva Coité 2014, no dia 06 de setembro véspera de feriado.

Clique aqui e veja quem esteve em 2013.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

CONJUEC 2014 de Camaçari-BA.

CONJUEC 2014 de Camaçari-BA.

Acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro o CONJUEC 2014 da cidade de Camaçari. O evento como todos os anos contará com grandes nomes da música gospel. Ainda sem confirmar quem estará louvando e adorando a Deus este ano, as expectativas são grandes.

O CONJUEC Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari, é um evento aberto que ocorre todos os anos. Já participaram grandes cantores como: Thalles, Damares, Fernandinho, Kleber Lucas, Apocalipse 16, Bruna Karla, Som e Louvor, André Valadão, entre outros.

O evento é gratuito e sempre acontece no Espaço 2000.
Não percam a 14ª edição do CONJUEC 2014 de Camaçari.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 25 de julho de 2014.

" Todo aquele que o nega o Filho, esse não tem o Pai; aquele que confessa o Filho que igualmente o Pai ". 

1 João 2.23