Mairi Gospel

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Paulo César Baruk Lança a Versão Lyric Cifras Da Canção "Perdão"


Paulo César Baruk lança a versão do Lyric Cifras, onde o público pode acompanhar (e aprender a tocar!) as cifras da música "Perdão". A composição trata de uma oração a Deus, pedindo sabedoria para aprender a dar o perdão assim como o recebemos.

A produção dessa música, dirigida pelo próprio Baruk, contatou com uma equipe de músicos americanos: Donnie Cox no piano e programações, Ben Phillips na bateria e mixagem, Walt Smith no contrabaixo e Jeremy Redmon nas guitarras, violão e banjo, além dos vocais de Baruk e Jadiel.

“Amar e perdoar...nada mais nos torna tão próximos à semelhança de Deus. Que essa canção nos conduza, fervorosamente, a essa busca”, ressalta o cantor.



                   
Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações: Sony Music Gospel

Curta nossa página e fique bem informado(a) 

Villa do Amor em Jequié cancelado.

Villa do Amor em Jequié cancelado.


Nota de esclarecimento: amigos, por meio desta queremos informar que a produção do evento villa do amor em Jequié, suspendeu o evento que aconteceria amanhã dia 12.06. Segundo a produção do evento, a cidade está chovendo bastante e a área do evento seria aberta. No entanto, gostaríamos de pedir desculpas aos amigos de Jequié que sempre prestigiaram a banda shalom. Informamos ainda que não recebemos nenhum valor financeiro referente ao evento.

A produção do evento informou que será marcado outra data, esperamos que em breve estejamos juntos com os amigos e irmãos de Jequié e região para glorificarmos e louvarmos ao senhor Jesus Cristo.

Abraço a todos.Banda Shalom.
 
Fonte: reproducaofacebook

André Valadão - Clip Oficial País de Futebol.

O mais novo clipe do Pr. André Valadão - O País da Adoração - foi lançando hoje, 11 de junho, no seu canal no youtube. O novo projeto fez parte do álbum alegria de 2007 e agora ganha uma versão moderna, totalmente repaginada.

O clipe com direção de Alex Passos, foi gravado em Belo Horizonte e mostra cenas de garotos jogando futebol em diversos pontos da cidade, teve ainda a participação especial do Pr. Márcio Valadão junto com pessoal da Rede Super representando a torcida do Brasil. O Pr. André Valadão também está em algumas cenas, filmadas direto do estúdio onde fez a regravação da canção.


Com a chegada da Copa do Mundo em solo brasileiro, o pastor e cantor André Valadão entendeu que seria um momento ideal para trazer novamente esta canção, e assim profetizar bênçãos durante este período de tanta importância para nosso país.

           
Fonte: acesssoria AV

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Marcha para Jesus 2014 de Santa Bárbara-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Santa Bárbara-BA.

Será realizado no dia 23 de agosto de 2014 a Marcha para Jesus de Santa Bárbara. A marcha será um dia de muito louvor a Deus, e contará também com um trio.

Estará presente Leo Santos ex-cantor da Banda secular Asas Livres, Pastor Misael Santana, Matos Nascimento, Pastor Abílio Santana, Keyla Kasher e Ministério Cálice Sagrado. A organização é de Isral Paiva, Jonas Barbosa e Tiago Carneiro.

O evento terá seu início às 15h, saindo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Vamos marcha para Jesus em Santa Bárbara.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 11 de junho de 2014.

" Se se lhes costa o fio da vida, morrem e não atingem a sabedoria ".

Jó 4.21