Mairi Gospel

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Louvorzão Solidário em Miguel Calmon-BA.


Mara Maravilha comete garfe e é humilhada por internautas.

A baiana Mara Maravilha postou em suas redes sociais uma foto  de seu encontro com Luiz Possi e Lulu Santos. Até aí, tudo bem. Ocorre que a ex-apresentadora infantil escreveu a seguinte mensagem ao lado da imagem do cantor: “Ganhei a palheta do Lulu, tive a mesma sençasão (sic) de criança ganhando brinquedo ou doce, kkk.. Ele é talentoso, simpático e surpreendente…”. Esqueceram de avisar a cantora como se escreve corretamente sensação.

Esse erro ortográfico, rendeu a cantora várias criticas de internautas que a chamaram de “Burra” e outras palavras que nem vale apena comentar.

Depois da repercussão do post, Mara escreveu o seguinte texto:

“Vou corrigir galera,kkk…pq a SENSAÇÃO foi grande mesmo, quando ganhei a palheta do LULU ,parecia criança ganhando brinquedo ou doce,kkk acho que de quando em quandoa vou escrever um errinho,kkkl #vaitudobem ”

Pior que mesmo querendo acertar, a frase continuou sendo escrita errada rsrs ,mas tudo bem,vamos perdoar galera, a Mara usa óculos de grau, as vezes saí mesmo uns erros de português nas suas páginas sociais, ainda mais na sua fan page.

Os fãs ao visualizarem esses erros nem ligam mais,pois já estão acostumados com esses gafes ,pois entendem que a Mara estaria postando sem óculos.

Fonte: O Fuxico Gospel

Bruna Karla grava clip em Orlando-EUA.



A cantora Bruna Karla é uma das maiores interpretes da nova geração da música gospel, dona de sucessos como “Sou Humano”, “Advogado Fiel”, “Fenômeno”, “Sei que não estou só” e outros que só têm crescido em seu ministério. 

No dia 07/02, Bruna Karla esteve em Orlando (EUA) gravando o segundo clipe do CD “Aceito o Teu Chamado” que já foi certificado com Disco de Platina Duplo. Dessa vez a canção escolhida para ganhar uma versão áudio visual foi “Deixar a Lagrima Rolar”. Esperamos que venha um ótimo clipe, que a equipe de gravação e os roteiristas saibam explorar as paisagens de Orlando.

Igreja Adventista de Salamin munícipio de Serrolândia-BA, estará promovendo o programa 10 dias de oração e 10 horas de jejum.



A partir do dia 13/02 os adventistas de toda a União Sul Americana estarão em oração durante 10 dias por seus amigos especiais de oração, por quem vêm orando durante mais de um ano, e 10 horas de jejum e oração - no dia 22/02.

Aqui, na Igreja Adventista de Salamim, o programa terá início dia 13/02 e será realizado nas madrugadas. Nossa Igreja estará aberta a partir das 05:00 hs para meia hora diária de oração e estudo da palavra de Deus. Sinta-se à vontade para vir até nossa Igreja e juntar-se a nós em nossas súplicas pela presença do Espírito Santo.

No dia 22/02 teremos um sábado especial de jejum e um sermão especial pelo Pr. Mark Finley e o estudo do documento rumo ao lar. Serão dias especiais e, temos certeza, repletos de bênçãos.

Você é nosso convidado especial. Venha...

Fonte: iasdsalamin

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 08 de fevereiro de 2014.

" Mas, pela tua misericórdia, não acabaste com ele nem os desamparaste; porque tu és Deus clemente e misericordioso ".

Neemias 9.31