Mairi Gospel

terça-feira, 15 de abril de 2014

Silvio Santos Faz Piadas Com o Bispo Edir Macedo “Eu Vou Ser o Salomão Do Templo"

No último domingo, o “homem do Baú” fez piadas com o bispo Edir Macedo e a TV Record durante seu programa. Os convidados para o quadro “Jogo das Três Pistas” eram o narrador esportivo Silvio Luiz, da RedeTV!, e o apresentador Cesar Filho.

“Se você não fosse locutor e apresentador de televisão, garanto que o Edir Macedo iria contratar você pra ser pastor. Você tem pinta de pastor”, disse Silvio Santos a Cesar Filho, na sequência, acrescentou: “Eu vou ser o Salomão do Templo. O Edir Macedo me contratou. As pessoas perguntam pra mim, e eu respondo”, disse o apresentador, ironizando o megatemplo da Igreja Universal.

Logo depois, conversando com os convidados, Silvio Santos se queixou que a TV Record teria “roubado” o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido como Cirilo na novela infantil Carrossel. “Edir, isso não é coisa que se faça. Tirar o menino daqui… Isso não é coisa que se faça”, disse, às gargalhadas.

“Eu acho o Templo de Salomão espetacular. Vai ser um atrativo em São Paulo, um ponto turístico. Se eu tivesse tido a ideia, eu não ia fazer porque é muito caro (risos). Mas que é bem bolado, é”, disse Silvio, divertindo-se.

              

Fonte: Gospel Mais

Curta nossa página e fique bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário