Mairi Gospel

terça-feira, 15 de abril de 2014

MCs Tiago e Diogo lançam CD pela Sony Music

Os irmãos gêmeos Tiago e Diogo lançarão em maio o CD “Festa na Igreja”, com canções evangélicas em ritmo de funk.

Os MCs fizeram sucesso com o lançamento do primeiro CD “Missionários do Funk” e conseguiram uma parceria com a Sony Music que agora distribui este novo projeto em formato físico e digital.

O disco “Festa na Igreja” vem com 14 faixas inéditas que narram, em estilo de funk, o cotidiano dos jovens das comunidades carentes do Rio de Janeiro. As letras versam sobre drogas, sexo, modismo, comportamento, violência, pobreza e outros assuntos sempre do ponto de vista cristão com o objetivo de falar sobre a esperança através da fé.

Tiago e Diogo já eram MCs e faziam sucesso nos bailes funks do Grande Rio, mas a carreira foi interrompida quando eles resolveram se entregar para Jesus. Com a conversão as letras das músicas ganharam temática religiosa e eles aproveitaram para entregar o talento que possuem para Deus.

Depois de muitas apresentações nas igrejas da Baixada Fluminense, eles conseguiram gravar o primeiro disco e a divulgação positiva desse trabalho fez com que eles fossem contratados pela Sony Music.

A faixa “O Fogo e Funk” já está sendo tocada em algumas rádios e traz a participação especial do cantor Mattos Nascimento. Em breve rádios de outras cidades brasileiras estarão tocando o hit que já é sucesso no Rio.

Além da participação de Mattos, o CD conta também com a participação do cantor Jonas Maciel na música “Todo Mundo na Unção” e de MC Neblina na música “Conselho de Irmão”.

Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário