Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marcus Salles Inicia Produção De Novo CD

O cantor Marcus Salles iniciou a produção de um novo álbum, que deverá ser lançado nos próximos meses, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Sony Music.

O novo álbum, que ainda não tem título definido, deverá ter a produção musical concluída nas próximas semanas, e só então, o lançamento será agendado. A previsão inicial é que seja lançado a partir do dia 15 de julho, após a final da Copa do Mundo no Brasil.

Marcus Salles, que se divide entre a carreira musical e o ministério pastoral, comentou o novo projeto e afirmou que as músicas deverão seguir a linha congregacional que vem sendo sua marca.

“Sou um cantor que tem um trabalho como pastor local muito firme! Raramente estou fora de minha igreja aos domingos e sempre que posso participo das programações de minha igreja local, Projeto Vida Nova em Campo Grande, zona oeste do Rio. Mas a música também um papel forte sobre minha vida e acabo ficando dividido entre dois ministérios. Agora estou me dedicando à gravação de um novo disco depois de quase dois anos de lançamento do último trabalho pela Sony Music. Este novo projeto segue a mesma pegada do último disco com um repertório pop adoração bastante voltado para as igrejas. Convidei músicos e amigos meus para participarem desta gravação e tudo está fluindo muito bem e tranquilo. Em paralelo à gravação, ainda tenho me dedicado às viagens, palestras e minha igreja local. Isso tudo sem deixar de dar todo o suporte para minha família, em especial, minha esposa e filhos! Não é fácil, mas Deus vai me dando forças para seguir em tantos projetos e demandas ao mesmo tempo!”, disse Marcus Salles.


Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário