Mairi Gospel

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Casamento Gay: Aline Barros, Ana Valadão, Fernanda Brum podem cantar em novela da Globo.

O autor Walcir Carrasco afirmou ao vídeo show que, apesar da recente polêmica sobre a participação de Kleber Lucas em cena de um culto de Santa Ceia, ele pretende trazer as principais cantoras gospel para o final da novela. Dentre as preferidas estão Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum.

 O autor quer a participação das três no encerramento, onde haverá um casamento gay dentro da igreja sendo celebrado pelo pastor, para que essa cultura anti-homossexualismo seja aos poucos destruída no nosso Brasil.

O autor disse que alguns cantores gospel não pensam como pensam os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia. Alguns entenderam perfeitamente a importância de suas participações nas novelas. Segundo ele, Kleber Lucas tem um visão diferente em relação ao tema e que Ana Paula Valadão também tem entendimento mais equilibrado sobre o assunto homossexual.

Segundo o autor, a trama seguirá a receita dos folhetins, mas tratará temas delicados como seriedade. “Espero ver Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum fazendo um trio musical em cena de casamento gay,  em breve negociaremos com os assessores dos cantores essa participação. Farei qualquer coisa pra conseguir esse impacto nacional”.


A Aline Barros rejeitou participar da novela por três vezes e o convite foi estendido a Kleber Lucas que abraçou rapidamente.

Um comentário:

  1. si estas três mulheres são mulheres crente e que servem a Deus jamais irão participar de um casamento gey.

    ResponderExcluir