Mairi Gospel

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Minisséries bíblicas terão mais espaço na Record, diz jornalista


A partir de 2014 a Rede Record deve oferecer mais espaço para minisséries bíblicas, segundo a jornalista Keila Jimenez, da coluna “Outro Canal” da Folha de São Paulo.

Ao contrário das novelas que estão cada vez mais sem audiência, as minisséries com temas bíblicos ganham em média 11 pontos na Grande São Paulo (cada ponto representa 62 mil domicílios) e deixam a emissora de Edir Macedo no segundo lugar do ibope.

A aposta da jornalista é que seja cada vez mais frequente a exibição desses seriados, nos últimos anos a Rede Record lançou uma minissérie bíblica por ano. As produções que mais envolveram o público foram “Rei Davi” e “Sansão e Dalila” que tiveram média de 12,2 pontos.

A próxima produção é “Os Milagres de Jesus” com estreia marcada para 22 de janeiro de 2014. A expectativa é que ela mantenha a audiência em 11 pontos, assim como foi sua antecessora, “José do Egito”.


Para preparar o público para acompanhar os 18 episódios, a Record prepara documentários especiais sobre passagens da Bíblia que serão exibidos nos dias 8 e 15 de janeiro.

David Quinlan Lança Clipe Da Canção “Um Lugar Para 2”.

O clipe “Um Lugar para Dois”, do cantor David Quinlan, foi gravado em Belo Horizonte e contou com a participação de sua filha caçula, Angel Quinlan, e de aproximadamente 50 admiradores do seu trabalho. Segundo David, a participação do público foi especial. “Fizemos um sorteio nas redes sociais para que algumas pessoas pudessem representar todas aquelas que acompanham o ministério. Foi uma maneira de honrar todos que estão há anos nos acompanhando, torcendo e orando por nós”, disse.

O gerente de loja, Lucas Martins, de 29 anos, foi um dos participantes. “Eu vi a divulgação no facebook e queria levar muito a minha esposa, pois temos passado por dias difíceis e pensei que seria um momento bom para a gente. Entraram em contato comigo e me deram a feliz notícia de que eu e minha esposa participaríamos. Chegando lá, fiquei maravilhado, pois não foi um clipe qualquer. A simplicidade do David é de se admirar. Vejo que o coração dele não está focado em fama, pois em tantos anos de ministério, esse foi o seu primeiro clipe. E através dessa atitude dele, Deus falou muito comigo na questão de tempo certo para todas as coisas”, disse.
Uma das grandes novidades é o cenário de gravação, uma área verde, com decoração surpreendente.

             

Fonte:Assessora de Imprensa David Quinlan

Justin Bieber cita Bíblia em anúncio de aposentadoria

Justin Bieber tem vivido nos holofotes durante alguns anos. Tudo o que ele faz, de bom e de ruim, acaba tendo grande repercussão. O ídolo adolescente recentemente teve problemas com drogas e durante sua passagem pelo Brasil apareceu em um vídeo com uma garota de programa.

Seria natural esperar que um adolescente de 18 anos quisesse aproveitar sua fama “curtindo a vida”. Contudo, Bieber repetidas vezes afirmou ser um cristão que seguia a Bíblia. Algumas das vezes que foi cobrado por isso, respondeu apenas “Sou cristão, mas não sou perfeito”. Em sua biografia “Justin Bieber – Fama, Fé e Coração”, escrita pela jornalista americana Cathleen Falsani, Justin é descrito como “um garoto que ama Deus”.

Nesta quarta-feira (25) seus milhões de fãs ficaram assustadas quando ele anunciou sua aposentadoria através do Twitter. Ele deixou uma série de mensagens que deve entristecer o Natal de muita gente. “Minhas amadas beliebers, estou oficialmente me aposentando”. “A imprensa fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas nunca as deixarei. Ser uma beliebers é um estilo de vida”.

Por fim, mencionou a Bíblia: “Sejam gentis uns com os outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Cristo. Feliz Natal. Estarei aqui para sempre”.

O que serve de consolo para muita gente é que essa não é a primeira vez que Bieber anuncia sua aposentadoria. Ele já fez isso antes e voltou atrás posteriormente. Semana passada, ele chegou a tocar no assunto, mas seu empresário Scooter Braun afirmou que seria apenas uma “pausa na carreira”.

Em uma entrevista recente à rede MTV afirmou quer iria parar para se conhecer melhor “como homem” e também ficar mais perto da família. Mostrou estar passando por um momento de reflexão quando disse à rádio americana Power 106.1 FM que ama a cantora Selena Gomez e ainda não se recuperou do fim do relacionamento.

Segundo o Christian Post, Bieber procura constantemente Judah Smith, pastor de uma igreja em Seattle, para aconselhamento. Segundo Smith, seu conselho mais comum ao jovem é que, diante de toda situação complicada, deve se perguntar “O que Jesus faria?”


Ainda assim, o cantor canadense não teve um 2013 muito tranquilo. Enfrentou problemas sérios como a autuação pela polícia brasileira por ter pichado um muro e a prisão de um de seus seguranças na Austrália, por porte de drogas, que a imprensa dizia ser dele. 

Com informações de Christian Post e VEJA.

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 26 de dezembro de 2013.

" Eis que vem o Dia do Senhor, dia cruel, com ira e ardente furor, para converter a terra em assolação e dela destruir os pecadores ".

Isaías 13.9