Mairi Gospel

sábado, 31 de agosto de 2013

45 anos Grupo de Jovens Louvores do Coração. Fazenda Grande do Retiro-Salvador.


2ª Comemoração Igreja Assembleia de Deus Pilão Arcado-BA.


Fonte: mairigospel - jjperfumariaeartigosgospel

Teto de Igreja desaba em Ibirataia-BA.

Parte do teto da Igreja Batista Independente, localizada na Rua Costa Pena, Bairro Massaranduba, em Ibirataia, desabou no início da madrugada desta sexta-feira. De acordo com moradores próximos do templo, o desabamento ocorreu por volta da meia-noite. No momento não havia ninguém no local. “Foi um barulho muito alto, todos nós acordamos assustados”, conta uma moradora à reportagem do Giro.


Duas horas antes do ocorrido, um grupo de jovens participantes do ministério de louvor da Igreja, ensaiava para as festividades que teria início na noite desta sexta-feira (30/08) e terminaria no domingo próximo. Por noite, era esperado cerca de 400 pessoas que participariam dos cultos. 

Um membro da Igreja contou a nossa reportagem que durante a manhã de ontem, o espaço interno do templo era ocupado por dezenas de crianças, alunas da escola Raio do Sol. As festividades programadas seriam em comemoração aos 41 anos da Igreja em Ibirataia. Ainda não há informações sobre o que causou o desabamento.


Fonte: giroemipiau

Confira o Preview Do Novo CD Da Cantora Michelle Nascimento "Batalha Contra o Mal".

O novo CD de Michelle Nascimento, Batalha Contra o Mal, chega em breve às lojas. A MK Music preparou uma novidade muito especial para todos os seus admiradores uma amostra sequencial não masterizada de algumas das músicas que fazem parte do álbum. Para os próximos dias, a gravadora reservou outras novidades na rádio 93 FM e no Youtube.

A ideia do Preview Exclusivosurgiu da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. "Disponibilizamos o coro de algumas músicas antes das vendas do CD e de serem veiculadas nas rádios para que todos conheçam, com exclusividade, o perfil deste álbum", atesta Marina de Oliveira. Um presente para todos que estão aguardando o novo trabalho.

"Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!", declara Michelle Nascimento.

             

Fonte: Comunicação Grupo MK

Congresso JUMP 2013 em Capim Grosso-BA.


Acontecerá nos dias 6,7 e 8 de setembro de 2013 o Congresso JUMP Jovens em Unidade Multiplicando Poder na cidade de Capim Grosso. O Congresso será realizado pela 1ª Igreja Batista no Modelo dos 12, e contará com a participação do Apóstolo Marcondes Barbosa e José Pacheco.

Inscrições abertas. Valor R$ 15,00

A 1ª Igreja Batista no Modelo dos 12 fica localizada na Praça Otaviano Ferreira no Centro de Capim Grosso.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 31 de agosto de 2013.

" O Senhor veio salvar-me; pelo que, tangendo os instrumentos de cordas, nós o louvaremos todos os dias de nossa vida, na Casa do Senhor ".

Isaías 38.20