Mairi Gospel

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Perlla Canta Pela Primeira Vez Em Show Músicas De Seu Novo CD Gospel


Pela primeira vez, Perlla cantou músicas de seu novo CD gospel, A minha vida mudou, que será lançado pela Central Gospel Music em breve. Nessa quinta-feira (17/01), a cantora participou, junto com Thalles Roberto, de um show em São Gonçalo (RJ), que contou com a presença de mais de duas mil pessoas. Perlla apresentou ao público suas novas canções "Treme Treme" e "A Minha Vida Mudou".

O álbum, que conta a história de transformação pela qual a cantora passou, tem previsão de ser lançado no final de fevereiro. O CD é composto por 13 faixas no estilo pop dançante. Aguarde!

Fonte: Ego


Cristiane Cardoso, Filha Do Bispo Edir Macedo Vai Lançar Revista Mensal Para Casais


Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, estará lançando uma revista mensal voltada para casais, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On-line, da revista Veja.

A publicação recebeu o nome de “A Escola do Amor” o mesmo do programa apresentado por ela e por seu esposo, Renato Cardoso, com quem também assina o best-seller “Casamento Blindado”, livro que vendeu mais de meio milhão de cópias.

O periódico deve ser lançado em abril abordando temas semelhantes aos do programa A Escola do Amor - The Love School. Assim como o programa, a revista deve seguir com conselhos para casais sempre abordando temas diferentes que podem atrapalhar a vida a dois.

Os conselhos sentimentais fazem tanto sucesso que além de ser exibido todos os sábados na Record e na IURDTV, o casal conseguiu um minuto diário na emissora paulista dando pequenas dicas para casais. O programa “Minuto do Casamento” é exibido diariamente no final do programa Hoje em Dia.

Fonte: gospel prime


Inauguração Assembléia de Deus de Várzea da Roça-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 18 janeiro de 2013.

" Porque o Pai ama o Filho, e lhe mostra tudo o que faz, e maiores obras do que estas lhe mostrará, para que vos maravilheis ".

João 5.20