Mairi Gospel

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dia do Evangélico 2013 de Mairi, foi realizado com muito louvor e adoração ao Rei Jesus.



Na noite deste sábado 30 de novembro de 2013, foi realizado na praça J.J. Seabra o Dia do Evangélico em Mairi. O Dia do Evangélico é comemorado em centenas de cidades, todos os anos no dia 30 de novembro. Este ano em Mairi, foi comemorado com muito louvor e adoração ao Rei Jesus.

A Praça ficou lotada para prestigiar o Dia do Evangélico da cidade de Mairi, onde reuniu centenas de pessoas, que vieram de toda parte da região, como: Várzea da Roça, Serrolândia, Várzea do Poço, Baixa Grande além dos povoados do município.



Estiveram presentes a pregadora Aldenice Brasil da 1ª Igreja Batista Central de Feira de Santana, as pastoras Enésia, Vanúsia e Nice da Igreja Casa de Oração, pastora Zenaide da 1ª Igreja Batista Mairi, e os Ministérios de louvor Yaweh Shammah da 1ª Igreja Batista, Tabernáculo de Davi da Casa de Oração de Mairi, a dupla sertaneja Jhones e Ádno, e outros Ministérios de Mairi e de algumas Igrejas da região.

E para aquecer mais ainda a noite com muito louvor e adoração ao Senhor Jesus, se apresentaram os cantores,  João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-contrabaixista da Banda Extra de Mairi e de outras Bandas famosas, louvando três hinos e contando testemunhos. E o cantor mais esperado da noite o Cantor Gene Ramos, ex-criador do ritmo arrocha.

Esteve presente também representantes e pastores de outras denominações locais.


O Ministério Teatral Adorar-Te da 1ª Igreja Batista da cidade de Mairi, também se apresentou.

Os jovens que fazem parte do Ministério Teatral Adorar-Te, que se apresentaram  foram: Fabi Teles, Giselli Dantas, Ulisses Rios, Luana Cotias, Vitor Rios, Yuri Muritiba, Ramyllo Rios, Everton Carvalho, Guilherme, Deivid, Henrique, Rose, Dineia Barbosa, Everton Sampaio, Jakson Cruz, Ricardo Moreira.






            

            

Fonte: mairinews
Vídeos: agmarrios

Nenhum comentário:

Postar um comentário