Mairi Gospel

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aniversário do Grupo Adventista de Assentamento-Caiçara/Junco Jacobina-BA.




No último sábado - 14 de setembro de 2013 - o Grupo Adventista de Assentamento-Caiçara, distrito do Junco, esteve em festa pela comemoração de seu segundo ano de existência.

O aniversário foi marcado pela realização de cinco batismos, uma família completa - pai, mãe e filhos - que decidiu entregar suas vidas ao Criador através da cerimônia pública do batismo por imersão.
A festa contou com a participação do Quarteto reveren's e a presença de pessoas de várias igrejas da região, inclusive da Igreja mãe do grupo do Assentamento - a igreja de Salamim.

Foi um programa muito lindo e emocionante. O grupo de Assentimeno-caiçara cresceu mais de 200% em dois anos e as perspectivas são de um crescimento cada vez maior.


Lá já está em fase de construção um templo com capacidade para 80 pessoas, templo que logo estará lotado de pessoas adorando a Cristo e aguardando a Sua volta. Orem por aqueles irmãos e façam suas ofertas para a realização do sonho de terem um templo próprio onde adorar. Deus abençoe a todos.

Fonte: iasdsalamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário