Mairi Gospel

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eyshila é Disco de Ouro em menos de um mês.


A noite do dia 20 de dezembro foi especial para a cantora Eyshila e para a Central Gospel Music. A consagração do CD Jesus, o Brasil Te adora foi marcada pela entrega do Disco de Ouro para Eyshila, pela vendagem de mais de 40 mil cópias, em menos de um mês.


O Disco foi entregue à cantora pelo presidente da Central Gospel, Pr. Silas Malafaia, e pela diretora executiva, Elba Alencar, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha. Surpresa e visivelmente emocionada, Eyshila agradeceu a todos pela conquista em tão pouco tempo. “Agradeço à Elba, ao Pr. Silas, à Central Gospel Music e aos meus amigos. Quero profetizar que a gravadora vai vender milhões de CDs, não só o meu. A Central Gospel é suporte para o ministério do Pr. Silas Malafaia, o que me faz ter um motivo a mais para querer que venda muito. Obrigada!”


“A Eyshila é um dos grandes nomes da música gospel. O Disco de Ouro é resultado do trabalho e da dedicação de toda a equipe da Central Gospel Music juntamente com ela. Estão todos de parabéns!”, destacou o Pr. Silas.


Davi Sacer, que faz participação na música Te adoro, com Verônica Sacer, também parabenizou a amiga. “Antes mesmo de conhecer a Eyshila, ela já fazia parte da nossa vida. Jesus, o Brasil Te adora é um CD lindo! O que tem por vir na vida da Eyshila é maior do que ela está esperando”.


Público escolhe capa do novo CD da cantora Perlla; confira!



Após cinco horas de votação via internet, foi revelada qual será a capa oficial do novo CD da Perlla, o primeiro pela Central Gospel Music. O público decidiu por meio do voto realizado pela gravadora em parceria com a Quartel Design, empresa responsável pelas artes da capa e encarte do álbum. Com 54% dos votos a capa vencedora foi a de número 1.

O capa do novo álbum intitulado ‘A Minha Vida Mudou’ traz um conceito retrô, fazendo referência ao seu retorno a presença de Deus, já que quando adolescente Perlla conheceu o evangelho, mas não seguiu. A foto mostra a jovem Perlla, com um CD musicalmente atual, moderno, com uma postura de dependência de Deus, serenidade, felicidade e paz que ela vive hoje com Jesus.

Os internautas tiveram a missão de escolher a capa do novo CD da cantora e duas imagens foram divulgadas. Mais de 3 mil pessoas votaram na enquete realizada no site da Quartel Design, que tem trabalhado com grandes nomes da música gospel. A capa vencedora recebeu 2.052 votos e a segunda capa 1.728. A participação do público nessas escolhas tem feito muito sucesso, já que os evangélicos estão cada vez mais presentes nas redes sociais.


Natal da Ajuda Igreja Presbiteriana de Mairi.

Natal da Ajuda Igreja Presbiteriana de Mairi.
Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse: Sê forte.
Este é o tema da programação que está baseado no texto de Isaías 41.6

A programação será para arrecadação de alimentos, roupas, sapatos, colchões, itens de higiene pessoal, cobertores, agasalhos e etc, .
Você que quer ajudar, as entregas deverão ser realizadas na secretaria da Igreja Presbiteriana de Mairi, ou nos postos de coleta espalhados pela cidade até a terceira semana de dezembro.

Na semana do natal acontecerá a distribuição em localidades carentes de nosso município.
Em uma semana de novembro, foi entregue Cestas Básicas na Fazenda Viola, proximidades do Distrito de Angico, Município de Mairi.

A Igreja Presbiteriana de Mairi fica localizada na Rua João Pessoas 62, Centro.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 21 de dezembro de 2012.

" Os seus mortos serão lançados fora, dos seus cadáveres subirá o mau cheiro, e do sangue deles os montes se inundarão ".

Isaías 34.3