Mairi Gospel

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lauriete cantou mais uma vez no Programa Raul Gil e recebeu o Disco de Ouro pelo CD "Tô na mão de Deus".


Neste sábado (08/12) o apresentador Raul Gil recebeu mais uma vez no palco do seu programa a cantora Lauriete que cantou a canção "Tô Na Mão De Deus" e recebeu o disco de ouro pelo CD comemorativo dos 30 anos de carreira. O CD tem apenas uma música inédita (Tô Na Mão De Deus) e segundo o apresentador Raul Gil já vendeu mais de 150 mil cópias em menos de três meses de lançamento.

Para a entrega do Disco de Ouro estiveram presentes no palco o maestro Samuel Ribeiro junto ao Pastor França (gerente da gravadora Visão Music) além de Mercedes, representando a Vídeo Lar.

A cantora atualmente tem enfrentado especulações e críticas sobre sua vida pessoal. Lauriete dedicou a Deus o sucesso do álbum que comemora seus 30 anos de ministério: "Eu agradeço muito a Deus por essa oportunidade, por tudo que tem feito em minha vida, são 30 anos de carreira. Mais um prêmio desse me deixa emocionada." Comentou.


              

Fonte: Variedades Gospel Veras/You Tube

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 10 de dezembro de 2012.

" Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil é te guia pelo caminho em que deves andar ".

Isaías 48.17