Mairi Gospel

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sandro Nazireu - Deus Cuidará de Mim (Clipe Oficial HD)

              

Brenda filha do cantor Regis Danese sai da UTI.


A pequena Brenda Danese, filha do cantor evangélico Regis Danese, saiu da UTI do hospital Madre Dei de Belo Horizonte e continua em observação em um quarto. A novidade foi contata pelo cantor em seu Twitter onde ele aproveitou para agradecer a Deus por mais essa vitória.
Com apenas três anos, Brenda tem passado por um tratamento para vencer uma leucemia diagnosticada no começo deste ano. Além do tratamento de quimioterapia, ela também precisou passar por transfusões de sangue, mas no começo do mês de junho ela teve complicações e precisou ser levada às pressas para a Unidade Intensiva de Tratamento.
“A Brendinha já saiu da situação de risco, já tem dois dias que parou de vomitar, as plaquetas subiram, leucócitos também, Deus é poderoso!”, escreveu o cantor. Seus fãs e amigos de todo o Brasil estão em campanha de jejum pela cura de sua filha. “Não tenho palavras para agradecer a Deus nas minhas orações e a você que está orando e jejuando pela vida da Brendinha, vamos continuar!”, completou ele.
Com informações gospel prime

Bruna Karla e Davi Sacer em Maceió/AL.


07 de Julho de 2012
Bruna Karla e Davi Sacer
No Ginágio do SESI em Maceió
Tenda Eletrônica com o Dj Rodrigo Maker


Participações:
Ministério Rios
Banda Thronus
Tenda Eletrônica com o Dj Rodrigo Maker

No Ginágio do SESI em Maceió
Mais Informações:
(82) 3033-2703


Fonte : Maceioeventosgospel

Garoto de 3 anos surpreende público com suas pregações em Santo Antonio de Jesus-BA.


Enquanto a maioria das crianças adora assistir desenhos animados, Levi morador de Santo Antônio de Jesus na Ba, prefere ver as pregações evangélicas. Com apenas três anos de idade, este garoto, filho de Claudia Rodrigues e Gilvandro Rodrigues, se comporta como um pastor, louvando o nome do Senhor Jesus Cristo através de mensagens bíblicas.


A família congrega na igreja Batista Betel, em Santo Antônio de Jesus. Claudia é evangélica há dezessete anos, e seu esposo, há nove anos.
Em entrevista ao Informe Gospel, Claudia contou que quando mais novo, Levi dormia ouvindo músicas evangélicas, e de repente acordava, levantava as mãos e adorava a Deus.  Este foi o primeiro sinal detectado por Claudia, que primeiramente pensou que seu filho iria ser levita. Porém, com 1 ano e 8 meses, começou a pegar a bíblia e falar de Deus. “Parecia um pastorzinho”, destacou.


Com 2 anos de idade, ele começou a ministrar em residências, bancos, lojas, etc. A mãe frisou que tudo era feito espontaneamente, sem ordens e obrigações. Ela contou ainda que no início, ficou assustada com o dom de seu filho, pelo fato de ele ser muito novo, mas depois acostumou.
Levi gosta de assistir pregações de diversos pastores, dentre eles: RR Soares , Silas Malafaia e Jayme de Amorim. E no último final de semana o pastorzinho pregou na Igreja Bíblica Boas Novas.
Não há um dia que o pastorzinho fique sem pregar. Dentro de casa, ele prega duas ou três vezes por dia. O pastor da igreja em que a família comunga dá todo o apoio ao garoto, tanto que disponibiliza um horário antes dos cultos, às terças e quintas, para que a criança exercite seu dom.
A pastora Miriam, que afetivamente adotou Levi como neto após se encantar com o seu talento, também colabora para que essa semente que é Levi cresça e floresça cada vez mais. “O que eu vejo é que Deus está usando uma criança. A palavra de Deus nos diz que da boca das crianças sai o prefeito louvor. O que eu vejo é Deus falando através de Levi, porque uma criança dessa idade não teria condições nenhuma de falar o que ele fala”, disse.
Fonte : informegospel

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira 13 de junho de 2012.

Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus pensamentos.
Provérbios 7.1