Mairi Gospel

sábado, 3 de março de 2012

Morre a esposa de Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3.


Através do Twitter oficial da banda Oficina G3 foi informado a morte de Jakylene, esposa do vocalista Mauro Henrique que há dois anos lutava contra um câncer no pulmão e na coluna cervical.
A notícia abalou tanto os integrantes da banda como os fãs, que através das redes sociais tinham contato com a jovem que sempre demonstrou gratidão a Deus, mesmo durante esse período difícil de tratamento, foi essa a grande lição que não só Jakylene, como também seu esposo deixaram a todos os que acompanhavam a vida do casal.
“Ela e @Mauro_G3 lutaram contra o câncer nos últimos 2 anos. Nunca vimos a @Jakylne reclamar, murmurar ou praguejar 1dia se quer! #guerreira”, diz uma mensagem da banda no microblog.
Quem acompanhava Mauro Henrique nas redes sociais sempre era comunicado sobre o estado de saúde de sua esposa, muitas vezes indo para o hospital ou recebendo alta. Sempre com muita fé, eles sempre oravam para que a vontade de Deus fosse feita.
No dia 20 de fevereiro o cantor escreveu em seu Twitter que Jakylene estava no hospital passando por tempos “muito difíceis”. “Está sem andar, respirando com ajuda de oxigênio, sem se alimentar muito bem, com dores, etc”, escreveu Mauro que em seguida pediu oração aos seus seguidores. “Mas continua com um coração grato e sensível a Deus. Ela mesma pediu a oração de todos. Que Deus nos encha de sua graça e misericórdia”.
No Natal de 2011 Jakylene estava hospitalizada, mas gravou um vídeo cantando um canção de adoração ao Senhor.


Fonte: Gospel Prime               Via: www.PortalValeGospel.com


5° Cruzada de Milagres em Paraopeba


Fonte : Portal do Céu.


Jozyanne.Novo Cd Milagre. Veja com Exclusividade trecho da nova musica.

CANÇÕES DE DANIELLE FAZEM SUCESSO NA MÍDIA


Mais uma vez, a cantora pentecostal Danielle Cristina foi citada na mídia. Durante a exibição do programa Raul Gil, no dia 25 de fevereiro, a canção Fidelidade foi interpretada na voz de um dos participantes do quadro Quem sabe canta, quem não sabe dança, e como não poderia ter sido diferente, foi emocionante.

O jovem Rafael Castro escolheu uma das músicas de maior sucesso da cantora, que fala sobre a segurança de Deus em proteger seus filhos, e como cristão dedica sua vida por inteiro ao Senhor. Danielle Cristina lançou o CD Fidelidade há dois anos, e suas músicas continuam em alta entre os admiradores do seu ministério.

Como no caso do lutador de MMA, Charles do Bronx, que ouviu a canção Fidelidade, antes de uma luta e ficou com a premiação de melhor finalização da noite. Outro louvor de sucesso da cantora, Deus Tu és Santo, também foi executada durante a cerimônia de um casamento em São Paulo, e trouxe muitas bênçãos para a vida dos noivos. O cantor Jotta A optou pela mesma música na grande final do quadro Jovens Talentos Kids, do programa Raul Gil, e o elegeu melhor cantor mirim do ano.

No final de 2011, Danielle Cristina lançou seu terceiro álbum pela Central Gospel Music, Acreditar, e suas músicas de trabalho Temporal de Deus e Intimidade já estão entre as mais ouvidas nas rádios gospel de todo o país.

Fonte : Central Gospel.
 


Em entrevista a Marília Gabriela Monique Evans afirma: “Eu sigo a Jesus Cristo, sigo a Bíblia. Não sou religiosa”

           Em entrevista a Marília Gabriela Monique Evans afirma: “Eu sigo a Jesus Cristo, sigo a Bíblia. Não sou religiosa”

A apresentadora Monique Evans esteve no programa “De Frente Com Gabi” nessa quarta-feira, 29 de fevereiro. Durante a entrevista dada à Marília Gabriela ela falou sobre sua história, seus traumas e medos, seus planos para o futuro e sobre sua religião.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelMonique Evans começou a afirmar que é evangélica em meados de 2005 quando frequentava a Igreja Bola de Neve, na época conciliava os cultos da denominação com a apresentação de seu programa erótico “Noite Afora” da RedeTV!.

Desde então, constantemente a apresentadora faz alguma alusão ao fato de ser cristã. Quando saiu do programa “A Fazenda 4” Evans respondeu, quando perguntada se caso recebesse um convite para posar nua novamente ela aceitaria, que não faria isso “de jeito nenhum” e enfatizou: “agora sou evangélica”. A ex-modelo anunciou também que vai participar das eleições esse ano, e que tem como plataforma política defender as mulheres os gays e os cristãos.
A filha de Monique também fez, recentemente, declarações polêmicas sobre a religião. Ao ser entrevistada sobre ter sido capa da revista Playboy em Dezembro, a modelo Bárbara Evans afirmou ter sido plano de Deus.

Fonte: Gospel+

“Não adianta colocar evangélico no Ministério”, avisa Silas Malafaia


            

“Não adianta colocar evangélico no Ministério”, avisa Silas Malafaia
O governo de Dilma Rousseff tem entrado em rota de colisão com lideranças evangélicas por não cumprir algumas das promessas de campanha. Agora, sua indicação do senador e bispo da IURD Marcelo Crivella é vista como uma tentativa de “agradar” os evangélicos e diminuir a rejeição dos religiosos à candidatura de Fernando Haddad (conhecido pelo kit gay) na disputa da prefeitura de São Paulo.
Contudo, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dos líderes da chamada “bancada evangélica”, afirmou pelo Twitter, que não será algo tão fácil assim.
Ele escreveu no microblog:
- O Crivella não representa a bancada evangélica e nem o cargo dele tem nada a ver com evangélicos. Ele representa o partido dele.
- Achar que evangélicos vão ficar satisfeitos porque têm um deles no governo comandando o inexpressivo Ministério da Pesca é risível.
- Quanto aos evangélicos, agradaria muito mais que um governo não tivesse a abortista ministra como responsável pelo debate sobre aborto. E agradaria também que um ministério não tivesse editado um kit gay.
Em outra frente, o pastor Silas Malafaia também usou o Twitter para comentar a nomeação de Marcelo Crivella para o Ministério da Pesca.
- Não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay.

No passado, o pastor Malafaia, juntamente com diversas lideranças questionaram as atitudes do bispo Edir Macedo, tio de Marcelo Crivella. Na ocasião, muitos questionaram se a IURD realmente pode ser considerada uma igreja evangélica.
O Senador Crivella (PRB-RJ), ao tomar posse, declarou acreditar que com o cargo, haverá maior aproximação do PT com a bancada evangélica. O governo nega, dizendo que o PRB é uma legenda “fiel” ao governo, e lembra que o governo Dilma já conta com um evangélico na Esplanada – o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Marcha para Jesus 2012 Rio de Janeiro.


A expectativa por parte dos cantores também é muito grande. “É a primeira vez que participo da marcha aqui no Rio de Janeiro e estou ansioso por isso, pois creio num grande mover de Deus e na participação em massa do povo evangélico”, afirmou Nani Azevedo.
“A marcha é sempre uma oportunidade de estarmos juntos, passando por cima de rótulos e nos unindo num único  propósito, que é divulgar o nome que é sobre todo nome: Jesus. Por isso me sinto honrada em participar, pois creio que será uma bênção estar junto com o pastor Silas, com líderes de outras denominações e de outros segmentos, pois o que nos uni é maior do que o que nos separa”, declarou a cantora Eyshila, que já participou de inúmeras marchas por todo o país.
Objetivos
A principal característica do evento é a comunhão, pois reúne cristãos de todas as denominações, com o objetivo de declarar o amor e a fé incondicional em Jesus Cristo. Outro aspecto importante da marcha é a intercessão pelas autoridades políticas não só da cidade do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil, para que Deus esteja à frente das decisões a serem tomadas.
“Esse ato profético vai impactar o Rio de Janeiro. Vamos declarar a unidade das igrejas em um único nome: Jesus!”, disse o pastor Alexandre Isquierdo, coordenador do evento pelo segundo ano consecutivo.
Histórico
A primeira marcha no Brasil foi em 1994, tornando-se um evento mundial até 2000 e atingindo 170 países na mesma data. Em 2011, a Marcha para Jesus retornou ao Rio de Janeiro após passar dois anos fora da agenda da cidade.
Interessados podem adquirir as blusas personalizadas do evento, que estão à venda na Sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que fica na Rua Montevidéu, 1.191 – Penha, a partir do dia 6 de abril. Outras informações pelo telefone (21) 2187-7070, horário comercial.

Ladrão arromba igreja e leva caixa com orações em vez de dinheiro


            

Ladrão arromba igreja e leva caixa com orações em vez de dinheiro
Na madrugada da última quinta-feira (1) um homem invadiu uma igreja evangélica na cidade de Varjota, interior do Ceará, e levou uma urna com pedidos de orações achando que era o cofre com o dinheiro doado pelos fiéis.
Segundo o sargento da Polícia Militar local, Batista de Sousa, o homem arrombou uma janela e pegou a urna que foi encontrada a alguns metros da igreja. “Ele abriu a caixa e quebrou a cara quando viu que não era dinheiro. Depois abandonou o objeto”, afirma o sargento.
O baú com orações foi devolvido ao pastor Cleílson, responsável pela igreja, e o ladrão não foi encontrado. A polícia tem pistas sobre o autor, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações.
Na semana do Carnaval a imprensa publicou diversos casos de roubos de igrejas, interessados não só no dinheiro, esses criminosos invadem os salões e roubam produtos de valor como instrumentos musicais e computadores.
Varjota é uma cidade pequena com apenas 179,255 km² e cerca de 17.580 habitantes. Mas esse tipo de crime não é exclusivo de cidades pequenas, em Jundiaí, na Grande São Paulo, também houve caso de roubos em igreja.


Com informações G1

Damares no Tv Xuxa no próximo dia 07. Veja fotos do programa.


Dentro de alguns dias o Brasil inteiro poderá conferir a participação da Cantora Damares no Programa TV Xuxa que é exibido pela Rede Globo de Televisão.
O programa vai ao ar como edição comemorativa para a páscoa no dia 07 de Abril de 2012.
Damares emocionou os presentes cantando as canções " Sabor de Mel e Um novo vencedor " que fazem jus ao momento intenso que a cantora está vivendo, sendo divulgado inclusive que a cantora foi a 8° colocada no Ranking da Associação Brasileira de Vendedores de Discos sobre os cantores Gospel e Seculares que mais venderam Discos em 2011.
O programa teve ainda a participação do Cantor Régis Danese e dos Padres Fábio de Mello e Marcelo Rossi. Damares é a primeira cantora pentencostal a se apresentar em um programa comandado por Xuxa, assim como também foi a única representante no festival promessas exibido pela Rede Globo de Televisão, sem contar as solicitações de músicas feitas no Fantástico.
Divulguem e fiquem ligados! Dia 07 de Abril Damares representará o povo evangélico em um dos momentos mais marcantes e tocantes que é a celebração á Ressureição de cristo.






Veja mais fotos no blog oficial da cantora

Fonte : ministeriocantoradamares.com.br


Diante do Trono transforma Parque de Exposições de Paulo Afonso com milhares de fiéis.


O show do Diante do Trono em Paulo Afonso neste sábado (03), na última noite do Celebrai, trouxe o maior público para o Parque de Exposições Djalma Wanderley nestes dois dias de evento. Caravanas de cidade vizinhas e também de outros estados, vieram a Paulo Afonso para prestigiar a grande atração do Celebrai, um verdadeiro festival de música gospel oferecido gratuitamente a população.

Ana Paula Valadão, André Valadão e Mariana, os "Irmãos Diante do Trono", uniram os mais diferentes evangélicos, e também o público católico, num bonito mar de fieis, que como um só corpo, louvaram ao Senhor e se emocionaram com as palavras de fé do ministério, que em pouco mais de 01h30 de adoração, fizeram uma impecável apresentação.
Durante a chegada em Paulo Afonso, o grupo Diante do Trono e sua equipe, publicavam através das redes sociais, o encantamento com as belezas naturais de nossa cidade. Já no palco, Felippe Valadão se impressionou com o público, "um mar de gente lindo", segundo ele, que não deixou de fazer registros desse momento em seu perfil no Twitter.
"É INCRIVEL depois de 15 anos esses irmãos continuarem arrastando MULTIDÕES por onde andam, isso sim é PRESSÃO", publicou @felippevaladao.
Após a apresentação, Ana Paula Valadão agradeceu pelo Twitter o carinho do público em Paulo Afonso e também se mostrou encantada com a multidão de fieis que se formou no Parque de Exposições. "Obrigada a tds da Bahia, Alagoas e Sergipe que estiveram aqui nesta festa santa ao nosso Deus!".
Passaram ainda pelo Celebrai durante os dois dias de programação, grandes nomes da música evangélica da cidade, como Amara Barros, Ministério Restitui, Terceiro Dia, Janiel Dantas, Santidade ao Senhor, Micael Caique, e Banda M.LinC. Confira no link no início desta matéria, a galeria de fotos da apresentação do Irmãos Diante do Trono. Aproveite também para deixar a sua opinião sobre o evento.

Fonte: ozildoalves.com.br