Mairi Gospel

sexta-feira, 2 de março de 2012

Missionário R. R. Soares fecha com a RedeTV! e terá programa em horário nobre na emissora


O missionário R. R. Soares acertou a locação de uma hora da faixa nobre da RedeTV!, e a estreia da programação da Igreja Internacional da Graça foi dia 01/03, às 21h30.

A negociação envolveu uma disputa de Soares com o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que também desejava o horário e segundo informações do site F5, já havia feito uma oferta de aproximadamente R$ 6 milhões.
O valor do negócio entre R. R. Soares e a RedeTV! não foi informado pela emissora. A crise financeira do canal foi decisiva para a decisão de alugar o horário, pois o presidente da empresa, Amilcare Dallevo, se dizia contrário à cessão do horário nobre para igrejas evangélicas, por temer que isso fizesse a audiência baixar ainda mais, desvalorizando os espaços publicitários.
R. R. Soares torna-se, portanto, o primeiro líder de igreja evangélica com espaço em horário nobre em duas emissoras diferentes, ao mesmo tempo. A Igreja Internacional da Graça exibe atualmente, na Band, o Show da Fé, que foi renovado após longa negociação em 2011. A Igreja Universal do Reino de Deus também possui um programa em horário nobre, na TV Gazeta, entre 20h e 22h.
Atualmente a RedeTV! é a emissora brasileira que mais abre espaço para programas evangélicos, com cerca de 46 horas de sua programação semanal ocupada por igrejas, totalizando, cerca de 30% do total.


Fonte: Gospel+

Jesus venceu a morte e oferece vida eterna
a todos os que se entregarem a ele.

Mensagem : Mairi Gospel


Pesquisa revela crescimento de 72% de população evangélica no México

            Pesquisa revela crescimento de 72% de população evangélica no México

Uma pesquisa realizada no México revelou um dado surpreendente sobre a população evangélica do país, nos últimos 10 anos houve um crescimento de 72% na quantidade de evangélicos em toda a nação, o esudo foi realizado pelo Instituto Nacional de Estadística y Geografia – INEGI, que realiza trabalhos similares ao IBGE aqui no Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAs pesquisas, realizadas entre os anos de 2000 e 2010, ainda revelaram como essas transformações acontecem estatisticamente, já correlacionadas ao crescimento demográfico do país. Durante o período de 10 anos a população católica reduziu 5 pontos percentuais, mesmo quantitativamente tendo aumentado o número de fiéis, devido o crescimento populacional do país que foi de 15,4%.

Sobre a população evangélica os dados revelam um grande crescimento percentual, no ano 2000 representavam apenas 5,26% da população mexicana, esse valor se elevou para 7,68% em 2010. A ascensão foi de 72,19% em relação ao índice obtido no começo da década. Isso representou um aumento de 3,2 milhões de crentes no país, ou seja, deu um salto de 4,4 para 7,6 milhões.
O mesmo fenômeno vem acontecendo no Brasil, que atualmente possui aproximadamente 20% de evangélicos no país, e a projeção é que esse número cresça ainda mais. Outro dado interessante é que a maioria desses evangélicos pertencem a igrejas pentecostais.

Fonte: Gospel+