Mairi Gospel

sábado, 19 de novembro de 2011

Ministério Fogo de Sião, com seu trabalho voltado para evangelismo, lança clipe de “Deus é Mais”

           Ministério Fogo de Sião, com seu trabalho voltado para evangelismo, lança clipe de “Deus é Mais”
O Ministério Fogo de Sião é formado por seis jovens e atua também em ações sociais com projetos antidrogas, evangelização e trabalho infantil. Além de dois CD’s com canções em português e um DVD, o grupo dispõe de dois CD´s em inglês (um com foco em evangelização e outro na área de crescimento espiritual).
O grupo lançou na Expo Cristã 2011 o clipe da música Deus é Mais gravada no estúdio Click Áudio Works em Curitiba.
A canção Deus é mais é fruto do testemunho de um livramento recebido por Flávio Lemos, o vocalista. Surfista por hobby, ele sobreviveu há mais de 8 horas em meio a uma ressaca com altas ondas no litoral paranaense em 2005, tentando chegar à praia. Ele muito orou, chorou e se desesperou. Após desistir de tentar se salvar, ele entrega absolutamente tudo nas mãos de Deus e cai em uma das tentativas de cruzar uma onda e desmaia. Acorda, não se sabe quanto tempo depois, boiando em águas tranquilas. Daquele dia em diante, Deus o tem usado de forma especial.
Conheça mais do ministério acessando o site oficial do grupo.

Clique Aqui e veja o Clip Deus é Mais.

Jotta-A O Fenômeno da Música Gospel estará na Bahia.

      
Jotta-A O Fenômeno da Música Gospel estará na capital baiana Salvador no próximo dia 05 de dezembro .
Será no Aniversário da Igreja Missionária Vida Plena. Fica localizada na Av. San Martim n° 230.

Pregação da Palavra em culto traz arrependimento a Ladrão

      
Após participar de um culto e ficar com a consciência pesada, um homem de 24 anos, abordou a polícia e confessou furto. A abordagem aconteceu na Zona Sul do Balneário Rincão, por volta das 18 horas dessa segunda-feira.
Segundo a Polícia Militar, ele havia furtado a residência de um homem de 48 anos, mostrou-se arrependido, e informou à polícia onde estavam os objetos furtados da residência.
O ladrão já tinha vendido o material para um homem de 37 anos, que teria colocado os produtos dentro de um bar. A polícia verificou o local e encontrou dois botijões de gás, uma caixa e rede de pesca, um fogareiro, uma roçadeira a gasolina e um jogo de bolas de bocha.
O receptador confirmou que comprou os objetos e a guarnição conduziu os envolvidos, objetos e a vítima à delegacia. Foi instaurado um inquérito por furto e lavrado o flagrante por receptação.

Fonte: Engeplus

André e Felipe, dupla de sertanejo universitário, lança “Chuva de Poder”

           André e Felipe, dupla de sertanejo universitário, lança “Chuva de Poder”
André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Com a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a louvar a Deus nas igrejas da região onde moravam. Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD. Após três anos de muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor dos jovens abrindo as portas para a gravação do primeiro CD, “Grande Amor”.
O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CD´s: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer”. Hoje a dupla completa 12 anos de ministério e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro. Recentemente eles lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, quinto na carreira. “Chuva de Poder” é um CD singular. São 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.

O CD “Chuva de Poder” é o segundo da dupla pela UNIRECORDS e quinto na carreira. Com 14 canções próprias, de estilos variados, o trabalho marca um novo momento da dupla.
Com 10 anos de carreira, a dupla lança um CD com canções diferenciadas e um toque especial de pop e pentecostal. Cada dia mais a dupla tem tocado o público jovem tanto com as canções, no estilo sertanejo universitário quanto com o testemunho de vida. A produção do CD ficou, mais uma vez, na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo, produtor musical de CD´s de vários cantores, entre eles, Damares, Geila Carla, Célia Sakamoto, Leandro Borges e Adriana Ferreira.

PG: conheça a capa do novo CD “Imagem e Semelhança” gravado ao vivo

            PG: conheça a capa do novo CD “Imagem e Semelhança” gravado ao vivo
Foi divulgada pela MK Music a capa do novo CD do cantor PGImagem e Semelhança – Ao Vivo“. Gravado ao vivo em setembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo com a participação de mais de 5 mil pessoas que como destacou PG encheram de alegria, festa e muita adoração a gravação.
Segundo o cantor a gravação foi um evento nunca antes realizado em seu ministério e que a mão de Deus estava sobre as pessoas naquele lugar. Houve diversas participações especiais como ernanda Brum, Celinha Batista, Erika Ekstein, Gabi Cecon, Grupo de Teatro Jeová Nissi.

“Fomos criados a Imagem & Semelhança de Deus para o cumprimento de Seu propósito! E com este CD, declaro que o melhor de Deus chegou para nossas vidas! Aproveite o prêmio da Salvação dada através de Cristo Jesus a nós”, disse PG.

O CD e DVD estará em breve nas lojas de todo o Brasil.
Confira a capa do novo CD:

O que é o “Cair no Espírito Santo”? Pastores analisam fenômeno e dizem se é de Deus ou não

           O que é o “Cair no Espírito Santo”? Pastores analisam fenômeno e dizem se é de Deus ou não
A polêmica em torno do fenômeno “cair no espírito” tem movimentado pastores e teólogos. Os que defendem a prática, afirmam ser o momento de maior intensidade na comunhão com o Espírito Santo, enquanto os que condenam esse movimento, o classificam como modismo.

O site The Christian Post publicou a opinião do apologist Johnny T. Bernardo, do Instituto Nacional de Pesquisas Religiosas (INPR Brasil), para quem o “cair no espírito” é uma novidade que ainda não foi assimilada por todas as correntes evangélicas, e encontra resistência até nas próprias igrejas pentecostais. “São características esporádicas, presentes em igrejas de pouca formação teológica e que supervalorizam o ‘místico’ e o ‘sobrenatural’”, afirma Bernardo
As pessoas de origem latina são tão sugestionáveis quanto as de origem anglo-saxônica, no ponto de vista do estudioso. “São características individuais e que variam de igreja para igreja, e de país para país”.
Para exemplicar, ele cita igrejas de Nova York que adotaram a prática como doutrina e afirma que no mesmo país e cultura, há as igrejas que optaram pelo neopentecostalismo mais leve, com louvores e estudos bíblicos. “Trata-se, pois, de um fenômeno global, e não apenas regional”.
O movimento começou em igrejas que adotaram o sistema de células, e nessas igrejas, “cair no espírito” passou a ser uma demonstração de comunhão com Deus. Uma das igrejas pioneiras é a Comunidade Cristã do Aeroporto, na cidade de Toronto, no Canadá. Essa igreja, inclusive, foi citada pela reportagem da TV Record sobre o tema. A Comunidade Cristã do Aeroporto ficou mundialmente famosa pelo “cair no espírito” e pela “unção do riso”.

O Pastor Paul Gowdy, que participou da fundação deste movimento na Comunidade Cristã do Aeroporto, hoje acredita que essa prática não é correta. “Assim que Deus abriu meus olhos, vi que precisava tomar uma providência. Não creio mais nessas coisas. Hoje vejo como uma coisa macabra. Hoje eu acredito que esse espírito é um falso espírito, um espírito enganador”.
“Não se pode limitar o limitar o poder de Deus. Claro que ele pode derrubar uma pessoa, mas isso não pode ser uma condição para a manifestação do Espírito Santo”, pondera o Pastor Ciro Zibordi, que também é escritor.