Mairi Gospel

sábado, 11 de junho de 2011

Caroline Nascimento, a nova voz da Música Pentecostal

A cantora acaba de lançar seu primeiro álbum pela IVC Comunicação
             
 
O meio gospel é um grande celeiro de talentos e nele sempre existe espaço para novos e verdadeiros adoradores. Prova disso, é sem dúvida, a cantora Caroline Nascimento, que com apenas 16 anos, desponta no mercado como uma grande promessa do cenário musical cristão pentecostal.
A cantora descobriu seu ministério ainda pequena e desde a mais tenra infância já se apresentava em diversas igrejas de sua região, sempre louvando com entusiasmo e dedicação.
Após alguns anos de espera e expectativas, a paulistana Caroline Nascimento (de Campinas, SP) lança seu tão aguardado álbum, o CD Dupla Honra, que é definitivamente, um divisor de águas no estilo pentecostal do país.
Com uma voz peculiar e interpretação marcante, a jovem Caroline faz o registro de 12 canções que expressam a soberania de Deus e as promessas que Ele faz aos seus filhos. Destaque para Dupla Honra, música baseada em Isaías 61 vers.7: “Em Lugar da vossa vergonha, tereis Dupla Honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria”.
Com um repertório muito bem elaborado, uma produção impecável e bela interpretação, esse álbum cumpre com perfeição seu papel: alcançar almas com uma mensagem de paz, alegria e esperança.
O álbum Dupla Honra já está disponível nas melhores lojas e através do site www.ivccomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário